Feira do Livro de Cachoeirinha será em dezembro

A 27ª Feira do Livro de Cachoeirinha, que deveria ocorrer de 2 a 8 de outubro, no Parcão, foi transferida para o período de 4 a 10 de dezembro. A data foi alterada, a fim de que a feira aconteça juntamente com a 11ª Mostra Científica de Trabalhos Escolares e a 4ª Mostra da Diversidade, atividades estas que movimentarão os alunos das escolas de Cachoeirinha.

Esta decisão foi tomada em conjunto pelas secretarias municipais de Cultura, Esporte e Lazer e de Educação, visando à potencialização dos três eventos e à otimização dos investimentos em infraestrutura, programação, divulgação e transporte.



Mesmo com a alteração, o jornalista e escritor Ruy Carlos Ostermann prontamente reconfirmou sua participação no evento, na condição de patrono. Também estão sendo contatados todos os demais escritores, assim como os artistas convidados, e deve ser mantida praticamente a mesma programação.

As escolas que já haviam agendado turmas para encontros com autores ou espetáculos teatrais terão prioridade no reagendamento pela Comissão Organizadora da Feira. Mais informações: Biblioteca Pública Municipal Monteiro Lobato – 3471.2610.



Deixe um comentário